Empadão (queijo, frango, camarão, palmito, etc.) tem 154 calorias (100g)



Calorias

154 kcal

Gorduras

7,91 g

Proteínas

7,89 g

Carboidratos

12,47 g



8% do IDR*

*IDR baseado no consumo de 2000 calorias

Divisão das calorias*

*Porcentagem referente a somente os 3 macronutrientes



Tabela Nutricional

Porção de 100g
Porção %VD*
Valor energético 153,96 kcal 8%
Carboidratos 12,47 g 4%
Açúcar 1,22 g **
Proteínas 7,89 g 11%
Gorduras 7,91 g 14%
Colesterol 17,32 mg 6%
Saturadas 2,71 g 12%
Monoinsaturadas 3,11 g **
Poli-insaturadas 1,59 g **
Trans 0,73 g **
Linoleico 1,46 g **
Linolênico 0,09 g **
Fibra Alimentar 1,03 g 4%
Sódio 193,95 mg 8%
Cálcio 12,56 mg 1%
Ferro 1,06 mg 8%
Magnésio 11,32 mg **
Manganês 0,19 mg **
Fósforo 74,34 mg **
Postássio 136,56 mg **
Cobre 0,07 mg **
Zinco 0,43 mg **
Selênio 8,46 mcg **
Vitamina A 80,47 mcg **
Vitamina C 1,78 mg **
Vitamina D 0,03 mcg **
Vitamina E 0,22 mg **
Retinol 1,44 mcg **
Tiamina 0,15 mg **
Riboflavina 0,11 mg **
Niacina 3,62 mg **
Niacina (NE) 5,02 mg **
Piridoxina 0,13 mg **
Cobalamina 0,1 mcg **
Folato(DFE) 33,27 mcg **

(*) Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) VD não estabelecido.


Vídeo sobre a tabela nutricional empadão (queijo, frango, camarão, palmito, etc.)

Calorias empadão (queijo, frango, camarão, palmito, etc.)

Além da quantidade de calorias do (a) empadão (queijo, frango, camarão, palmito, etc.), é importante também verificar suas informações nutricionais.

Em geral, cada grama de proteína ou de carboidrato possui 4 calorias, cada grama de gordura tem 9 calorias e cada ml de álcool tem 7 calorias.

Ao escolhermos um alimento (como empadão (queijo, frango, camarão, palmito, etc.)), devemos verificar as quantidades de carboidratos, gorduras (principalmente as trans que não são boas para nossa saúde), a quantidade de sódio, de fibras, de vitaminas e minerais.

Dessa maneira, ao checar os dados nutricionais dos alimentos e comparar com outros similares, você poderá fazer escolhas mais saudáveis para sua dieta e agora saberá se empadão (queijo, frango, camarão, palmito, etc.) engorda ou emagrece.


empadão (queijo, frango, camarão, palmito, etc.)


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199 calorias - 8,47g de gorduras - 9,33g de proteínas - 21,73g de carboidratos

Baião de dois

136 calorias - 3,2g de gorduras - 6,2g de proteínas - 20,4g de carboidratos

Chocolate

535 calorias - 29,66g de gorduras - 7,65g de proteínas - 59,4g de carboidratos

Carne com batata, inhame, batata-baroa ou aipim

188 calorias - 10,5g de gorduras - 12,97g de proteínas - 10,01g de carboidratos

Carne com legumes (exceto batata, inhame e aipim)

151 calorias - 9,95g de gorduras - 12,47g de proteínas - 2,45g de carboidratos

Frango com batata, inhame batata-baroa ou aipim

154 calorias - 5,04g de gorduras - 16,31g de proteínas - 10,01g de carboidratos

Frango com legumes (exceto batata, inhame e aipim)

116 calorias - 4,5g de gorduras - 15,82g de proteínas - 2,45g de carboidratos

Batata palha

546 calorias - 35,24g de gorduras - 5,24g de proteínas - 54,52g de carboidratos

Batata palito

264 calorias - 13,64g de gorduras - 2,87g de proteínas - 33,6g de carboidratos