Peixe não especificado salgado (inteiro, em posta, em filé, etc.) empanado(a)/à milanesa tem 156 calorias (100g)



Calorias

156 kcal

Gorduras

4,14 g

Proteínas

24,62 g

Carboidratos

3,39 g



8% do IDR*

*IDR baseado no consumo de 2000 calorias

Divisão das calorias*

*Porcentagem referente a somente os 3 macronutrientes



Tabela Nutricional

Porção de 100g
Porção %VD*
Valor energético 155,84 kcal 8%
Carboidratos 3,39 g 1%
Açúcar 0,01 g **
Proteínas 24,62 g 33%
Gorduras 4,14 g 8%
Colesterol 68,0 mg 23%
Saturadas 0,74 g 3%
Monoinsaturadas 0,88 g **
Poli-insaturadas 2,15 g **
Linoleico 1,34 g **
Linolênico 0,19 g **
Fibra Alimentar 0,14 g 1%
Sódio 105,09 mg 4%
Cálcio 18,67 mg 2%
Ferro 0,55 mg 4%
Magnésio 58,98 mg **
Manganês 0,05 mg **
Fósforo 293,8 mg **
Postássio 348,76 mg **
Cobre 0,03 mg **
Zinco 0,66 mg **
Selênio 60,88 mcg **
Vitamina A 13,0 mcg **
Vitamina D 1,1 mcg **
Vitamina E 0,9 mg **
Retinol 13,0 mcg **
Tiamina 0,11 mg **
Riboflavina 0,14 mg **
Niacina 2,44 mg **
Niacina (NE) 7,05 mg **
Piridoxina 0,24 mg **
Cobalamina 2,51 mcg **
Folato(DFE) 18,07 mcg **

(*) Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) VD não estabelecido.

Calorias peixe não especificado salgado (inteiro, em posta, em filé, etc.) empanado(a)/à milanesa

Além da quantidade de calorias do (a) peixe não especificado salgado (inteiro, em posta, em filé, etc.) empanado(a)/à milanesa, é importante também verificar suas informações nutricionais.

Em geral, cada grama de proteína ou de carboidrato possui 4 calorias, cada grama de gordura tem 9 calorias e cada ml de álcool tem 7 calorias.

Ao escolhermos um alimento (como peixe não especificado salgado (inteiro, em posta, em filé, etc.) empanado(a)/à milanesa), devemos verificar as quantidades de carboidratos, gorduras (principalmente as trans que não são boas para nossa saúde), a quantidade de sódio, de fibras, de vitaminas e minerais.

Dessa maneira, ao checar os dados nutricionais dos alimentos e comparar com outros similares, você poderá fazer escolhas mais saudáveis para sua dieta e agora saberá se peixe não especificado salgado (inteiro, em posta, em filé, etc.) empanado(a)/à milanesa engorda ou emagrece.


Veja também mais calorias em Pescados e frutos do mar

Bacalhau

117 calorias - 1,53g de gorduras - 24,16g de proteínas - 0,0g de carboidratos

Peixe de água doce (inteiro, em posta, em filé, etc.)

117 calorias - 1,53g de gorduras - 24,16g de proteínas - 0,0g de carboidratos

Ovas de peixe (qualquer espécie) frito(a)

227 calorias - 10,79g de gorduras - 28,62g de proteínas - 1,92g de carboidratos

Marisco

148 calorias - 1,95g de gorduras - 25,55g de proteínas - 5,13g de carboidratos

Lula empanado(a)/à milanesa

144 calorias - 4,19g de gorduras - 18,32g de proteínas - 6,92g de carboidratos

Peixe de água doce salgado (inteiro, em posta, em filé, etc.) ensopado

140 calorias - 4,09g de gorduras - 24,16g de proteínas - 0,0g de carboidratos

Bau (siri) cozido(a)

102 calorias - 1,77g de gorduras - 20,2g de proteínas - 0,0g de carboidratos

Goiá cru(a)

102 calorias - 1,77g de gorduras - 20,2g de proteínas - 0,0g de carboidratos

Siri refogado(a)

125 calorias - 4,33g de gorduras - 20,2g de proteínas - 0,0g de carboidratos

Peixe de mar (inteiro, em posta, em filé, etc.) ensopado

140 calorias - 4,09g de gorduras - 24,16g de proteínas - 0,0g de carboidratos