Salada ou verdura crua, exceto de fruta tem 18 calorias (100g)



Calorias

18 kcal

Gorduras

0,2 g

Proteínas

0,88 g

Carboidratos

3,92 g



1% do IDR*

*IDR baseado no consumo de 2000 calorias

Divisão das calorias*

*Porcentagem referente a somente os 3 macronutrientes



Tabela Nutricional

Porção de 100g
Porção %VD*
Valor energético 18,0 kcal 1%
Carboidratos 3,92 g 1%
Açúcar 2,62 g **
Proteínas 0,88 g 1%
Gorduras 0,2 g 0%
Saturadas 0,03 g 0%
Monoinsaturadas 0,03 g **
Poli-insaturadas 0,08 g **
Linoleico 0,08 g **
Linolênico 0,0 g **
Fibra Alimentar 1,2 g 5%
Sódio 5,0 mg 0%
Cálcio 10,0 mg 1%
Ferro 0,27 mg 2%
Magnésio 11,0 mg **
Manganês 0,11 mg **
Fósforo 24,0 mg **
Postássio 237,0 mg **
Cobre 0,06 mg **
Zinco 0,17 mg **
Vitamina A 41,63 mcg **
Vitamina C 12,7 mg **
Vitamina E 0,54 mg **
Tiamina 0,04 mg **
Riboflavina 0,02 mg **
Niacina 0,59 mg **
Niacina (NE) 0,69 mg **
Piridoxina 0,08 mg **
Folato(DFE) 15,0 mcg **

(*) Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) VD não estabelecido.

Calorias salada ou verdura crua, exceto de fruta

Além da quantidade de calorias do (a) salada ou verdura crua, exceto de fruta, é importante também verificar suas informações nutricionais.

Em geral, cada grama de proteína ou de carboidrato possui 4 calorias, cada grama de gordura tem 9 calorias e cada ml de álcool tem 7 calorias.

Ao escolhermos um alimento (como salada ou verdura crua, exceto de fruta), devemos verificar as quantidades de carboidratos, gorduras (principalmente as trans que não são boas para nossa saúde), a quantidade de sódio, de fibras, de vitaminas e minerais.

Dessa maneira, ao checar os dados nutricionais dos alimentos e comparar com outros similares, você poderá fazer escolhas mais saudáveis para sua dieta e agora saberá se salada ou verdura crua, exceto de fruta engorda ou emagrece.


Veja também mais calorias em Miscelâneas

Milho cozido

160 calorias - 7,18g de gorduras - 3,32g de proteínas - 25,11g de carboidratos

Arrumadinho

199 calorias - 8,47g de gorduras - 9,33g de proteínas - 21,73g de carboidratos

Baião de dois

136 calorias - 3,2g de gorduras - 6,2g de proteínas - 20,4g de carboidratos

Chocolate

535 calorias - 29,66g de gorduras - 7,65g de proteínas - 59,4g de carboidratos

Carne com batata, inhame, batata-baroa ou aipim

188 calorias - 10,5g de gorduras - 12,97g de proteínas - 10,01g de carboidratos

Carne com legumes (exceto batata, inhame e aipim)

151 calorias - 9,95g de gorduras - 12,47g de proteínas - 2,45g de carboidratos

Frango com batata, inhame batata-baroa ou aipim

154 calorias - 5,04g de gorduras - 16,31g de proteínas - 10,01g de carboidratos

Frango com legumes (exceto batata, inhame e aipim)

116 calorias - 4,5g de gorduras - 15,82g de proteínas - 2,45g de carboidratos

Batata palha

546 calorias - 35,24g de gorduras - 5,24g de proteínas - 54,52g de carboidratos

Batata palito

264 calorias - 13,64g de gorduras - 2,87g de proteínas - 33,6g de carboidratos