Pescados e frutos do mar

Bacalhau

  • 117 calorias - 1,53g de gorduras - 24,16g de proteínas - 0,0g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 6%

Peixe não especificado salgado (inteiro, em posta, em filé, etc.) empanado(a)/à milanesa

  • 156 calorias - 4,14g de gorduras - 24,62g de proteínas - 3,39g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 8%

Peixe de água doce (inteiro, em posta, em filé, etc.)

  • 117 calorias - 1,53g de gorduras - 24,16g de proteínas - 0,0g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 6%

Ovas de peixe (qualquer espécie) frito(a)

  • 227 calorias - 10,79g de gorduras - 28,62g de proteínas - 1,92g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 11%

Marisco

  • 148 calorias - 1,95g de gorduras - 25,55g de proteínas - 5,13g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 7%

Lula empanado(a)/à milanesa

  • 144 calorias - 4,19g de gorduras - 18,32g de proteínas - 6,92g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 7%

Peixe de água doce salgado (inteiro, em posta, em filé, etc.) ensopado

  • 140 calorias - 4,09g de gorduras - 24,16g de proteínas - 0,0g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 7%

Bau (siri) cozido(a)

  • 102 calorias - 1,77g de gorduras - 20,2g de proteínas - 0,0g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 5%

Goiá cru(a)

  • 102 calorias - 1,77g de gorduras - 20,2g de proteínas - 0,0g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 5%

Siri refogado(a)

  • 125 calorias - 4,33g de gorduras - 20,2g de proteínas - 0,0g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 6%

Peixe de mar (inteiro, em posta, em filé, etc.) ensopado

  • 140 calorias - 4,09g de gorduras - 24,16g de proteínas - 0,0g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 7%

Tracajá cozido(a)

  • 117 calorias - 1,53g de gorduras - 24,16g de proteínas - 0,0g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 6%

Peixe de mar salgado (inteiro, em posta, em filé, etc.) ensopado

  • 140 calorias - 4,09g de gorduras - 24,16g de proteínas - 0,0g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 7%

Ostra cozido(a)

  • 137 calorias - 4,91g de gorduras - 14,1g de proteínas - 7,82g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 7%

Sururu ensopado

  • 171 calorias - 4,51g de gorduras - 25,55g de proteínas - 5,13g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 9%

Peixe não especificado (inteiro, em posta, em filé, etc.) ensopado

  • 140 calorias - 4,09g de gorduras - 24,16g de proteínas - 0,0g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 7%

Camarão

  • 99 calorias - 1,08g de gorduras - 20,91g de proteínas - 0,0g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 5%

Guaiamu cozido(a)

  • 102 calorias - 1,77g de gorduras - 20,2g de proteínas - 0,0g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 5%

Caranguejo ao vinagrete

  • 102 calorias - 1,77g de gorduras - 20,2g de proteínas - 0,0g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 5%

Peixe água salgada pescada branca frita sem sal

  • 105 calorias - 4,49g de gorduras - 16,0g de proteínas - 0,05g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 5%

Peixe água salgada tainha filé cru

  • 190 calorias - 8,03g de gorduras - 29,3g de proteínas - 0,0g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 10%


(*) Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) VD não estabelecido.