Cereais e leguminosas

Feijão orgânico

  • 97 calorias - 1,79g de gorduras - 5,84g de proteínas - 15,05g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 5%

Feijão-verde orgânico

  • 121 calorias - 3,13g de gorduras - 3,17g de proteínas - 20,32g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 6%

Semente de linhaça

  • 534 calorias - 42,16g de gorduras - 18,29g de proteínas - 28,88g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 27%

Arroz (polido, parboilizado, agulha, agulhinha, etc.)

  • 136 calorias - 1,2g de gorduras - 2,5g de proteínas - 27,78g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 7%

Pipoca light

  • 446 calorias - 17,78g de gorduras - 10,77g de proteínas - 64,85g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 22%

Arroz integral

  • 131 calorias - 1,97g de gorduras - 2,56g de proteínas - 25,56g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 7%

Arroz orgânico

  • 136 calorias - 1,2g de gorduras - 2,5g de proteínas - 27,78g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 7%

Arroz integral orgânico

  • 131 calorias - 1,97g de gorduras - 2,56g de proteínas - 25,56g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 7%

Feijão-de-soja orgânico

  • 196 calorias - 11,61g de gorduras - 16,64g de proteínas - 9,93g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 10%

Andu

  • 97 calorias - 1,79g de gorduras - 5,84g de proteínas - 15,05g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 5%

Grão de bico

  • 188 calorias - 5,36g de gorduras - 8,86g de proteínas - 27,42g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 9%

Canjiquinha de milho em grão

  • 63 calorias - 0,31g de gorduras - 1,24g de proteínas - 13,5g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 3%

Xerém de milho

  • 63 calorias - 0,31g de gorduras - 1,24g de proteínas - 13,5g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 3%

Milho (em grão)

  • 160 calorias - 7,18g de gorduras - 3,32g de proteínas - 25,11g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 8%

Lentilha

  • 136 calorias - 2,67g de gorduras - 9,02g de proteínas - 20,13g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 7%

Quinoa

  • 135 calorias - 4,33g de gorduras - 4,37g de proteínas - 19,83g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 7%

Feijão (preto, mulatinho, roxo, rosinha, etc.)

  • 97 calorias - 1,79g de gorduras - 5,84g de proteínas - 15,05g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 5%

Amendoim (em grão) in natura

  • 567 calorias - 49,24g de gorduras - 25,8g de proteínas - 16,13g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 28%

Soja em grão

  • 196 calorias - 11,61g de gorduras - 16,64g de proteínas - 9,93g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 10%

Ervilha em grão

  • 109 calorias - 3,06g de gorduras - 5,36g de proteínas - 15,63g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 5%

Fava (em grão)

  • 86 calorias - 3,17g de gorduras - 4,8g de proteínas - 10,1g de carboidratos (porção de 100g)
  • Ingestão Diária Recomendada (IDR)*: 4%


(*) Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) VD não estabelecido.